quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo postador e diretor - J2206


Olá, pinguins!

Alguns de vocês já me conheçam de outros blogs, mas vou me apresentar. Me chamo iAlcatel99, mas podem me chamar de Alcatel. Gosto muito das músicas e dança da Cadence, pois eu também adoro dançar! Estou aqui através do LuksThere, que me contratou para postar aqui no blog! Querem me conhecer? Vejamos abaixo:






  • Nome do pinguim: J2206
  • Assinante: Por poucos dias;
  • Dias de vida: +800;
  • Agente secreto: Isso é confidencial;
  • Guia turístico: Sim;
  • Ninja: Sim.

Gosto muito de pinguinar no Pororoca Polar! Eu e meus amigos estaremos postando cada novidade que ocorrerá no Club Penguin para que você, leitor, possam ficar bem atualizados! 
É isso pinguins! Até a próxima e... Pinguinando Sempre!

iAlcatel99

0 comentários:

Postar um comentário