segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novo Postador!

Olá Pinguins!
Xx60, "digitando"...

Bem, como vocês viram pelo Título, sou o Novo Postador desse Maravilhoso blog. Antes de me apresentar direito, quero agradecer ao Luks por me dar essa chance de Postar aqui. Também quero comunicar á vocês que ainda meu Cargo aqui no blog, não está definido, pois o Luks, e eu, não sabemos ainda se eu vou cuidar dos Quadros do blog, ou se vou Postar Notícias, então, essa semana vou deixar vocês Informados, 24 Horas, sobre todas ás Notícias do CP.

Bem, agora vou falar um pouco mais de min "Pinguin". Entrei no CP em 2010, hoje já tenho 2 anos no Club Penguin, o Lugar que mais gosto no CP é a Prainha, o famoso que mais gosto é o Franky (Penguin Band). Bem, agora uma apresentação Rápida;

 
Nome:Xx60.
Idade: 2 anos, e sei lá...
Guia: Sim.
Ninja(Fogo, Água): Sim.
EPF: Secreto..
 
Então é isso pinguins! Logo, logo, informarei á vocês O Meu Cargo definitivo, espero que  o ACP (Área Club Penguin), seja um dos Melhores Blogs da Blogsfera. Um dia, talvez...
"Desligando, Xx60..."
 





0 comentários:

Postar um comentário