quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Apresentação - Carviny


Olá, pinguins! Carviny aqui...

Como, podem ver no titulo, estou postando nesse belo blog pela primeira vez! Antes de tudo gostaria de agradecer ao, Luksthere, por essa grande oportunidade de postar aqui no blog. Vocês gostariam de me conhecer melhor? Acho que sim... Então confira minha biografia abaixo:

Entrei para blogosfera em 2010, em um blog de nome 'Família Club Penguin'. E sem nenhuma ajuda aprendi a postar de uma hora para outra, mas logo depois decidi entrar em blogs diferentes e um deles de nome, Ultimate Club Penguin. E hoje estou aqui na equipe do Área Club Penguin!
Confira minha ficha de pinguim:


Nome do pinguim:  Asas25
Dias: + 300
Assinante: Sim
Guia: Sim
Ninja/Fogo/Água: Sim
E.P.F:  Ops
Famosos favorito: Rockhopper e Rookie 

Bom, leitor, eu acho que era só isso que gostariam de saber sobre mim, como viram não tenho muitos dias de vida no Club Penguin, mas garanto que sei bastante de Club Penguin. Minha função é postador! Por hoje é isso, espero que gostem de mim, e do meu trabalho...
Um abraço gelado e pinguinando sempre...

~Carviny~

0 comentários:

Postar um comentário