quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo Postador - Fofomeno2!

Saudações leitores!
Fofomeno2 digitando.

É uma honra estar com vocês! Primeiramente, obrigado ao Lukstherpor ter me dado essa grande oportunidade de postar aqui, no Área CP! Estou gostando de estar aqui, principalmente pelo nome do blog!

Bom, que tal pararmos de enrolar e começar a minha apresentação?


  • Nome do pinguim: Fofomeno2
  • Dias de Vida: 924 (atualmente)
  • Ninja: Sim
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Ninja D'Água: Sim
  • Agente ASP/EPF: Sim
  • Selos: 243/322
  • Itens desbloqueados: Cerca de 50
  • Festa preferida: Festa Setembrina (que começou hoje!)

Espero que gostem das minhas postagens, e de mim também! Eu desejo para todos vocês uma ótima quarta-feira. Amanhã começa a festa setembrina! Vocês estão animados? Comente! Por enquanto é isso pinguins.

Até a próxima novidade!
Um abraço gelado sabor napolitano.
~Fofomeno2

0 comentários:

Postar um comentário